Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Perboni, Fábio
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 7 de 7
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jul-2021
As Influências das avaliações externas e em larga escala sobre as práticas docentes: percepções de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental da rede estadual de Dourados-MS
Mendes, Jacimara Aparecida
Dissertação
16-Out-2020
Feitos e desfeitos: percepções das docentes sobre o estágio curricular supervisionado obrigatório na pedagogia da UFMS/CPNV
Palácios, Keila Cristina Medeiros
Dissertação
17-Jul-2020
O Projeto escola da autoria como política de educação em tempo integral: o caso da Escola Estadual de Taquarussu – MS
Rosa, Éberson Teixeira
Dissertação
2014
Reflexão sobre desafios enfrentados na formação de professores de educação física
Silva, Reginaldo Ribeiro da
Trabalho de Conclusão de Curso