Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Relacionemanto empresa-cliente nas mídias sociais: setor varejista em Angélica/MSTerenciani, Higor SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise da estrutura, conduta, desempenho da cadeia produtiva dos produtos orgânicos e agroecológicos no município de Dourados - MSVelozo, Mônica Beatriz CamposTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Gamificação em uma academia de ginástica: análise de compreensão e aceitaçãoKawasoko, Álvaro NobuyoshiTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise das influências no processo de decisão de compra de smartphones enre os universitário da Grande DouradosRondina, Mark WillianTrabalho de Conclusão de Curso
2018Nível de satisfação dos clientes de um centro de formação de condutores de Dourados-MSSilva, Micheli SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018Identificação das ações de merchandising sobre as compras não planejadasOliveira, Joyce dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2018Gamificação em uma plataforma de distribuição digital: uma análise do engajamento e percepção dos usuários da região da grande DouradosTedeschi, Pablo Antonio LizottTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2018Satisfação dos consumidores: uma análise no setor de vestuário sob a perspectiva do modelo kanoSouza, Robert Volubueff deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Consumo de peixes: uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoNunes, Lincoln PegorariTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023A Importância do marketing de relacionamento como veículo de promoção do agronegócio antes da porteira: um estudo de caso em uma empresa de sementesAndrade, João Vitor SanchezTrabalho de Conclusão de Curso