Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2387
Tipo: Produção de Pós-Doutorado
Título: Relatório de estágio de pós-doutorado: História Indígena no Brasil: historiografia, crítica decolonial e perspectivas contemporâneas
Autor(es): Cavalcante, Thiago Leandro Vieira
Primeiro Orientador: Mota, Lúcio Tadeu
Resumo: No presente texto, apresento o relatório das atividades por mim desenvolvidas noâmbito do estágio de pós-doutorado em História, sob a supervisão do Prof. Dr. Lúcio TadeuMota, no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Maringá –UEM, de abril de 2018 a abril de 2019, desse período, entre novembro de 2018 e abril de2019 estive na condição de bolsista do PNPD – Programa Nacional de Pós-Doutorado.O relatório está dividido em duas partes. Na primeira, apresento de modo sintéticouma relação das atividades acadêmicas desenvolvidas durante o período do estágio. Nasegunda parte, apresento um texto intitulado “História Indígena no Brasil: historiografia,crítica decolonial e perspectivas contemporâneas” no qual discuto os resultados da pesquisadesenvolvida no período.
Palavras-chave: Povos indígenas - história
Indigenous peoples - history
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Estadual de Maringá
Sigla da Instituição: UEM
metadata.dc.publisher.program: Programa de pós-graduação em História
Citação: CAVALCANTE, Thiago Leandro Vieira. Relatório de estágio de pós-doutorado: História Indígena no Brasil: historiografia, crítica decolonial e perspectivas contemporâneas. 2019. Relatório (Pós-Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em História, Universidade Estadual de Maringá, Maringá, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2387
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:Produções externas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UEM - ThiagoLeandroVieiraCavalcante.pdf240,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.