Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3068
Tipo: Livro
Título: Transfazer o espaço: ensaios sobre literaturas nômades em metamorfoses de espaços, tempos e sujeitos andarilhos: volume 2
Autor(es): Goettert, Jones Dari (Org.)
Marschner, Walter Roberto (Org.)
Resumo: Mais do que a leitura de capítulos independentes uns dos outros, este Transfazer o espaço II enseja outras e novas conexões. Um Marx que conversa com o Jeca Tatu, que brinca com Blanchot, que sorri com Mario Quintana, que vagueia com Susana Gertopán, que navega com José Saramago e estica horizontes e deslimita o mundo com Manoel de Barros, sentado à beira do rio inventado com Bernardo. Todas e todos à procura de outros tempos, outros lugares. Impossível acertar o desfecho, pois preferível é deixar que este livro seja densa e rizomaticamente desterritorializado para que outros e novos devires se façam e se transfaçam.
Palavras-chave: Literatura
Literature
Geografia
Geography
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
Citação: GÖETTERT, Jones Dari; MARSCHNER, Walter Roberto (orgs.). Transfazer o espaço: ensaios sobre literaturas nômades em metamorfoses de espaços, tempos e sujeitos andarilhos. Dourados, MS: Editora UFGD, 2016. v. 2.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3068
Data do documento: 2016
Aparece nas coleções:Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
transfazer_o_espaco_volume_2.pdf2,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.