Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3545
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégia de marketing nutricional aplicado ao Restaurante-escola Bistrô Eco Sol: projeto de ensino de graduação
Título(s) alternativo(s): Nutritional marketing strategy applied to Restaurant School - Bistro Eco Sol: Undergraduate education project
Autor(es): Pereira, Edilene Matos
Primeiro Orientador: Magalhães, Angélica Margarete
metadata.dc.contributor.referee1: Castilho, Lorena Fernandes
metadata.dc.contributor.referee2: Costa, Mirelly Lopes da
Resumo: Para atingir o consumidor é necessário o desenvolvimento de estratégias. Estratégia de marketing é o desenvolvimento de atividades e de tomada de decisões com o objetivo de construir e manter uma vantagem competitiva sustentável em relação à concorrência. O presente trabalho relata as estratégias de marketing mix, com ênfase em comunicação de marketing e promoção de vendas do Restaurante Escola Bistrô Eco Sol – projeto de extensão da Universidade Federal da Grande Dourados. Participaram da ação os alunos da disciplina de Marketing nutricional que, organizados em grupos, tiveram a tarefa orientada pra organizar uma campanha publicitária no período de setembro a novembro de 2014.
Abstract: To reach the consumer is required to develop strategies. Marketing strategy is the development of activities and decision-making in order to build and maintain a sustainable competitive advantage over the competition. This paper describes the strategies of the marketing mix, with an emphasis on marketing communications and sales promotion Eco Sol Bistro Restaurant School - extension project of the Federal University of Great Golden. Students participated in the action of the Marketing discipline that nutritional arranged in groups, had the task to organize a targeted advertising campaign in the period September-November 2014.
Palavras-chave: Marketing
Agroecologia
Agricultural ecology
Restaurantes
Restaurants
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::NUTRICAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências da Saúde
Citação: PEREIRA, Edilene Matos. Estratégia de marketing nutricional aplicado ao Restaurante-escola Bistrô Eco Sol: projeto de ensino de graduação. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Nutrição) – Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3545
Data do documento: 28-Nov-2014
Aparece nas coleções:Nutrição

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EdileneMatosPereira.pdf460,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.