Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4344
Tipo: Livro
Título: Direitos humano-fundamentais e a pesquisa jurídica na UFGD os olhares da academia sobre os paradigmas contemporâneos
Autor(es): Nascimento, Arthur Ramos do (Org.)
Resumo: O livro "Direitos humano-fundamentais e a pesquisa jurídica na UFGD os olhares da academia sobre os paradigmas contemporâneos" é uma obra coletiva que conta com pesquisas relacionadas ao Direito em diferentes perspectivas, passando por análises na área do Direito Criminal, Tecnologia, Direito do Trabalho, Direito de Minorias, Teoria Constitucional, entre outros. A Obra objetivou oferecer visibilidade para pesquisadores e pesquisadoras vinculados com o Curso de Direito da UFGD (estudantes, egressos, mestres e mestrandos do Programa de Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos da FADIR/UFGD) professores e também de pesquisadores que compõem uma rede maior de pesquisa com o organizador da obra.
Palavras-chave: Direitos humanos
Human rights
Direito fundamental
Civil rights
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
Citação: NASCIMENTO, Arthur Ramos do (org.). Direitos humano-fundamentais e a pesquisa jurídica na UFGD os olhares da academia sobre os paradigmas contemporâneos. São Paulo: LiberArs, 2020.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4344
Data do documento: 2020
Aparece nas coleções:Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Direitos humanos fundamentais e pesquisa juridica na UFGD.pdf2,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.