Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto School performance
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
Alunos de escola de tempo integral apresentam melhores resultados escolares?: uma avaliação das escolas do município de Dourados/MS
Arantes, Rafael Pires
Trabalho de Conclusão de Curso
2014
Estado nutricional e desempenho escolar: uma revisão
Campos, Taís Marina França
Trabalho de Conclusão de Curso
2014
Jornadas escolares ampliadas e proficiência média dos alunos: uma análise para os estados da região centro-oeste a partir dos dados da Prova Brasil
Grangeira, Rodrigo
Trabalho de Conclusão de Curso
2014
Educação de tempo integral e rendimento escolar dos alunos: uma análise para o estado do Mato Grosso do Sul
Lima, Maygda Alice de
Trabalho de Conclusão de Curso