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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Magalhães, Angélica Margarete-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9413571822521545pt_BR
dc.creatorMartins, Monique Evellyn Ferreira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2020-03-04T16:27:00Z-
dc.date.available2020-03-04T16:27:00Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMARTINS, Monique Evellyn Ferreira. Pesquisa de satisfação de clientes: estudo aplicado a oferta de serviços da lanchonete escola UFGD+saúde. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Nutrição) – Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2576-
dc.description.abstractMarketing strategies, particularly such as customer loyalty, are relevant to leverage sales. The objective of this study was to verify the degree of satisfaction of the clients about theservices offer on the lanchonete escola UFGD + SAÚDE, seeking the scholarship to improve the quality. A case study, exploratory, followed, by data collection with customer satisfaction, in relation to the teaching services of the snack food service school UFGD + SAÚDE, using the Net Promoter Score (NPS) method, a series of numbers on customer satisfaction, a fidelity. The NPS was already 89.2% which, according to the parameters of analysis, indicates that the performance of the services of the lanchonete escola UFGD + SAÚDE is"Excellent". Based on the results, customers are mostly promoters and not only reuse the service, as other people have also indicated.pt_BR
dc.description.resumoEstratégias de marketing, particularmente, as que visem fidelização de clientes, são relevantes para alavancar vendas. O objetivo deste estudo foi verificar o grau de satisfação de clientes da lanchonete escola UFGD + SAÚDE em relação ao atendimento prestado, visando à transferência de conhecimentos aplicáveis à melhoria da qualidade. Estudo de caso, exploratório, caracterizado por levantamento de dados relativos à satisfação de clientes, em relação a serviços da lanchonete escola UFGD+Saúde, utilizando o método Net Promoter Score (NPS), seguido de análise quantitativa sobre o grau de satisfação dos clientes, que poderiam afetar a fidelidade. O NPS resultante foi de 89,2% o que, de acordo com os parâmetros de análise, indica que os clientes consideram o atendimento prestado na lanchonete UFGD+Saúde como “Excelente”. Com base nos resultados é possível concluir que os clientes são, em sua maioria, promotores e, não apenas, voltarão a utilizar o serviço, como também indicarão para outras pessoas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-03-04T16:27:00Z No. of bitstreams: 1 MoniqueEvellynFerreiraMartins.pdf: 214538 bytes, checksum: 734d2e34a441b8b1b4e2c235c3027cdc (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-04T16:27:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MoniqueEvellynFerreiraMartins.pdf: 214538 bytes, checksum: 734d2e34a441b8b1b4e2c235c3027cdc (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências da Saúdept_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento alimentarpt_BR
dc.subjectFeeding Behaviorpt_BR
dc.subjectFidelização do clientept_BR
dc.subjectCustomer loyaltypt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::NUTRICAOpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes: estudo aplicado a oferta de serviços da lanchonete escola UFGD+saúdept_BR
dc.title.alternativeCustomer satisfaction survey: study applied to services offer on the lanchonete escola UFGD+saúdept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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