Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2738
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Galhera, Katiuscia Moreno-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8452111026534754pt_BR
dc.contributor.referee1Lopes, Victor Tarifa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7660566213487861pt_BR
dc.contributor.referee2Vasconcelos, Paulo Sérgio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1981297838530523pt_BR
dc.creatorSimas, Renata Ruiz-
dc.date.accessioned2020-04-03T12:57:04Z-
dc.date.available2020-04-03T12:57:04Z-
dc.date.issued2018-02-05-
dc.identifier.citationSIMAS, Renata Ruiz. Employer Branding: a estratégia de atração da Geração Z por meio da Confederação Brasileira de Empresas Juniores. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Relações Internacionais) – Faculdade de Relações Internacionais, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2738-
dc.description.abstractThis study aims to analyze the strategy of talent attraction of the Generation Z, who was born between 1990 and 1999 by big companies that use Employer Branding in the organizations. The hypothesis is that, as the Generation Z is starting to work, the companies have to understand this public and be able to communicate with them. It seeks to, by the study of the Brazilian Confederation of Junior Enterprises, explore actions promoted by Brasil Júnior to connect the young people and the partners of the organization.en
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de atração de talentos da Geração Z, os nascidos entre 1990 e 1999 por grandes empresas que utilizam Employer Branding para construir a marca empregadora das organizações. A hipótese é a de que, com o ingresso dos jovens da Geração Z no mercado de trabalho, as empresas precisam entender esse público e saber como se comunicar efetivamente com ele. Procurará, a partir o estudo de caso da Confederação Brasileira de Empresas Juniores, explorar ações realizadas pela Brasil Júnior para conectar os jovens e as empresas parceiras da organização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-04-03T12:57:04Z No. of bitstreams: 1 RenataRuizSimas.pdf: 1137711 bytes, checksum: fdb23e63f585169e31df134f9e3a3213 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-04-03T12:57:04Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RenataRuizSimas.pdf: 1137711 bytes, checksum: fdb23e63f585169e31df134f9e3a3213 (MD5) Previous issue date: 2018-02-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Direito e Relações Internacionaispt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectGeneration Zen
dc.subjectEmpresa júniorpt_BR
dc.subjectJunior enterpriseen
dc.subjectEmployer brandingen
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::RELACOES INTERNACIONAISpt_BR
dc.titleEmployer Branding: a estratégia de atração da Geração Z por meio da Confederação Brasileira de Empresas Juniorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Relações Internacionais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RenataRuizSimas.pdf1,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.