Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2886
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Sacchi, Rodrigo Porfírio da Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/8538799109616505 | pt_BR |
dc.creator | Nogueira, Marco Cézar Santi | - |
dc.creator | Tinoco, Gustavo Mateus | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/7944403142655468 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-04-22T12:13:15Z | - |
dc.date.available | 2020-04-22T12:13:15Z | - |
dc.date.issued | 2017-08-14 | - |
dc.identifier.citation | NOGUEIRA, Marco Cézar Santi; TINOCO, Gustavo Mateus. Sistema Web para identificação de perfil de aprendizagem. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Sistemas de Informação) – Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2017. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2886 | - |
dc.description.abstract | This article aims to develop an application that will perform profile identification tests, based on the "Learning Styles" test of Felder and Soloman (2000) and the "Multiple Intelligence" test of Gardner (1994) , Which can be used as support tools in the elaboration of more efficient teaching plans in the institutions of education and selection of candidates by the department of human resources in companies. | en |
dc.description.resumo | Este artigo tem como objetivo o desenvolvimento de um aplicativo, que realizará testes de identificação de perfil, servindo como base o teste de “Estilos de Aprendizagem” de Felder e Soloman (2000) e o teste de “Inteligência Múltipla” de Gardner (1994), que podem ser utilizados como ferramentas de apoio na elaboração de planos de ensino mais eficientes nas instituições de ensino e seleção de candidatos pelo departamento de recursos humanos em empresas. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-04-22T12:13:15Z No. of bitstreams: 1 MarcoCezarSantiNogueira - GustavoMateusTinoco.pdf: 378160 bytes, checksum: 7e8ed98edf946d1ef5256975dfcf134c (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-04-22T12:13:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MarcoCezarSantiNogueira - GustavoMateusTinoco.pdf: 378160 bytes, checksum: 7e8ed98edf946d1ef5256975dfcf134c (MD5) Previous issue date: 2017-08-14 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Grande Dourados | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFGD | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.subject | Educational Technology | en |
dc.subject | Inteligência múltipla | pt_BR |
dc.subject | Multiple intelligences | en |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAO | pt_BR |
dc.title | Sistema Web para identificação de perfil de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Sistemas de Informação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MarcoCezarSantiNogueira - GustavoMateusTinoco.pdf | 369,3 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.