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http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2894
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor1 | Costa, Anderson Bessa da | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7301361373989213 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Odakura, Valguima Victoria Viana Aguiar | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0165414661753032 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Oeiras, Rodrigo Yoshikawa | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/7950372795840464 | pt_BR |
dc.creator | Steltter, Íttalo Lima | - |
dc.date.accessioned | 2020-04-22T12:58:50Z | - |
dc.date.available | 2020-04-22T12:58:50Z | - |
dc.date.issued | 2016-04-29 | - |
dc.identifier.citation | STELTTER, Íttalo Lima. Algoritmo genético e o Super Mario. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Sistemas de Informação) – Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2016. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2894 | - |
dc.description.resumo | Mario AI Championship foi uma competição que ocorreu entre os anos de 2009 e 2012, o principal objetivo dos competidores era criar agentes autônomos para controlar o personagem Mario, do famoso jogo Super Mario. O objetivo deste tralho foi implementar um controlador autônomo utilizando algoritmo genético. Veremos um estudo sobre os algoritmos genéticos e sobre a API (Application Programmer Interface) fornecida pela competição para os competidores. O resultado foi a modelagem e a implementação do algoritmo genético ao jogo da competição. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-04-22T12:58:50Z No. of bitstreams: 1 IttaloLimaSteltter.pdf: 1125486 bytes, checksum: 2f49ed5e53fdc8d5dcdb95542dee9ea0 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-04-22T12:58:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 IttaloLimaSteltter.pdf: 1125486 bytes, checksum: 2f49ed5e53fdc8d5dcdb95542dee9ea0 (MD5) Previous issue date: 2016-04-29 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Grande Dourados | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFGD | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Algoritmo genético | pt_BR |
dc.subject | Genetic algorithms | en |
dc.subject | Video games | en |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAO | pt_BR |
dc.title | Algoritmo genético e o Super Mario | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Sistemas de Informação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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