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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O Marketing verde como vantagem competitiva de duas fazendas do Mato Grosso do Sul (MS)
Autor(es): Machado, Alessandro de Paula
Primeiro Orientador: Mendonça, Jane Corrêa Alves
Resumo: Este trabalho de pesquisa aborda a importância do marketing verde como fonte de vantagem competitiva para as fazendas do estado de Mato Grosso do Sul (MS), tendo como problemas as suas limitações de produção, receitas e cultura. O objetivo principal, mostrou que a utilização de novas técnicas, neste caso a ILPF, se alcançou uma potencialização em suas atividades, alavancando assim suas forças, oportunidades e reduzindo os efeitos de fraquezas e ameaças, lhes dando uma maior competitividade através do desenvolvimento sustentável. A metodologia utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi a pesquisa qualitativa.
Palavras-chave: Competitividade - Aspectos econômicos
Competitiveness - Economic aspects
Sustentabilidade
Sustainability
Marketing verde
Green marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia
Citação: MACHADO, Alessandro de Paula. O Marketing verde como vantagem competitiva de duas fazendas do Mato Grosso do Sul (MS). 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3345
Data do documento: 2016
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