Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3704
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Silva, Fabiula Meneguete Vides da-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1562017815638375pt_BR
dc.creatorRocha, Adriano Pereira-
dc.date.accessioned2020-07-29T12:56:53Z-
dc.date.available2020-07-29T12:56:53Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationROCHA, Adriano Pereira. Responsabilidade social: uma estratégia corporativa nas emissoras de rádio e televisão no município de Dourados-MS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3704-
dc.description.resumoO presente estudo objetivou identificar as ações de responsabilidade social e ambiental das emissoras de rádio e televisão de Dourados-MS. Para a realização deste estudo foi utilizada uma abordagem quantitativa. Os resultados indicam que as empresas participantes da pesquisa estão preocupadas com o meio ambiente e com a responsabilidade social e algumas ações que vêm desenvolvendo no dia-a-dia, compreende: desenvolvimento de ações de educação ambiental para os empregados e seus familiares, diminuição do consumo de insumos (matérias-primas, energia, água, etc.), implantação de processos de destinação adequada de resíduos, monitoramento de resíduos e divulgação da importância da preservação do meio ambiente e de ser socialmente responsável.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-07-29T12:56:53Z No. of bitstreams: 1 AdrianoPereiraRocha.pdf: 712484 bytes, checksum: 8420dff1311cbfc06279b88c45ba37c2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-07-29T12:56:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AdrianoPereiraRocha.pdf: 712484 bytes, checksum: 8420dff1311cbfc06279b88c45ba37c2 (MD5) Previous issue date: 2011en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectSocial responsibilityen
dc.subjectGestão Ambientalpt_BR
dc.subjectEnvironmental Managementen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleResponsabilidade social: uma estratégia corporativa nas emissoras de rádio e televisão no município de Dourados-MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AdrianoPereiraRocha.pdf695,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.