Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3808
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Viana, José Jair Soares-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5727031233026272pt_BR
dc.contributor.referee1Martins, Fernando Ramalho-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7254998753931987pt_BR
dc.contributor.referee2Casarotto, Eduardo Luis-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4633102509901694pt_BR
dc.creatorManfré, Isabel Fernandes Santos-
dc.date.accessioned2020-08-13T12:07:50Z-
dc.date.available2020-08-13T12:07:50Z-
dc.date.issued2013-04-30-
dc.identifier.citationMANFRÉ, Isabel Fernandes Santos Manfré. O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3808-
dc.description.abstractThe study aimed to analyze the perception of municipal and citizens caarapoenses regarding the use of the tools of the marketing mix, also known as the marketing mix, or just 4 P's, the City of Caarapó / MS - Brazil. This is a descriptive study with qualitative methods and data were obtained through a questionnaire containing objective questions on the proposed topic, applied to two selected server groups according to their position within the organization and the public citizens of the municipality of Caarapó / MS. Thus, we sought to identify the perceptions of respondents in order to identify how the tools of the marketing mix are used for customer satisfaction-user and also in fundraising for the better functioning of the public organization.en
dc.description.resumoO estudo teve como proposta analisar a percepção de servidores municipais e cidadãos caarapoenses quanto a utilização da ferramenta de marketing composto mercadológico, também conhecido como mix de marketing ou simplesmente 4 P’s na Prefeitura Municipal de Caarapó/MS. Trata-se de um estudo descritivo, com métodos qualitativos, cujos dados serão obtidos através da aplicação de questionário contendo questões objetivas sobre o tema proposto, os quais serão aplicados em dois grupos de servidores selecionados conforme o seu cargo dentro da organização pública e com cidadãos do município de Caarapó/MS. Este trabalho buscou identificar a percepção dos colaboradores da pesquisa visando identificar como as ferramentas do composto de marketing são utilizadas para a satisfação do clienteusuário e também na captação de recursos para o melhor funcionamento da organização pública.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-08-13T12:07:50Z No. of bitstreams: 1 IsabelFernandesSantosManfre.pdf: 583794 bytes, checksum: 96662beacd02f2ba29cdbf56f63a44a0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-13T12:07:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 IsabelFernandesSantosManfre.pdf: 583794 bytes, checksum: 96662beacd02f2ba29cdbf56f63a44a0 (MD5) Previous issue date: 2013-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSetor públicopt_BR
dc.subjectPublic sectoren
dc.subjectMarketingen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IsabelFernandesSantosManfre.pdf570,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.