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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gohr, Cláudia Fabiana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9659567194527216pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Luciano Costa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5250721493896038pt_BR
dc.contributor.referee2Novaes, Amilton Luiz-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0994801724255246pt_BR
dc.creatorNogueira, Mônica Ferreira Fukuda-
dc.date.accessioned2020-08-13T12:42:48Z-
dc.date.available2020-08-13T12:42:48Z-
dc.date.issued2010-12-10-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Mônica Ferreira Fukuda. Análise e melhoria dos processos de serviços da Kampai bijuterias. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3817-
dc.description.resumoA presente pesquisa tem como objetivo analisar e verificar quais são os potenciais problemas existentes nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) e propor melhorias para os processos. Com base na caracterização da loja e do referencial teórico, foram analisados os processos de serviços da loja. Foi utilizada a pesquisa qualitativa, com aplicação de questionário e brainstorming, observação participante e análise documental para o desenvolvimento da pesquisa. Pode-se verificar com o término da pesquisa, que nos processos de serviços da loja Kampai (matriz) possuem alguns pontos críticos tais como: falta de conhecimento dos vendedores, elevado tempo de resposta às solicitações dos clientes, falta de acessibilidade aos produtos e instalação física inadequada, que precisam ser melhorados, para que assim a loja possa oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-08-13T12:42:48Z No. of bitstreams: 1 MonicaFerreiraFukudaNogueira.pdf: 686178 bytes, checksum: 7dee3bbc5fd037a3678e1eedd5d82db9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-13T12:42:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MonicaFerreiraFukudaNogueira.pdf: 686178 bytes, checksum: 7dee3bbc5fd037a3678e1eedd5d82db9 (MD5) Previous issue date: 2010-12-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMelhoria de processospt_BR
dc.subjectProcess improvementen
dc.subjectGestão da qualidadept_BR
dc.subjectQuality systemen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleAnálise e melhoria dos processos de serviços da Kampai bijuteriaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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