Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4626
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Esper, Gil de Medeiros-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3871549206627754pt_BR
dc.contributor.referee1Schiavo, Igor Emanuel de Almeida-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2953175141815602pt_BR
dc.contributor.referee2Correia, Rodrigo Bento-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8389746529419540pt_BR
dc.creatorGonzaga, Évelyn de Jesus-
dc.creator.LattesÉvelynpt_BR
dc.date.accessioned2021-09-09T19:03:49Z-
dc.date.available2021-09-09T19:03:49Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4626-
dc.description.abstractIn the present work I seek to discuss, in general, how was the process of creating Three Knots, Alice. The most sensitive focus of discussion and also my greatest interest in montage is centered on the use of alternative space for scenic creation. Throughout the process we were discovering what would be the strategic points for the realization of the scenes, realizing the major obstacles encountered in the course of space, so that this relationship became fundamental for the whole construction of staging and dramaturgy. This is the central focus of this article, which is also an account of the experience lived in this process of creation.en
dc.description.resumoNo presente trabalho busco discutir, de forma geral, como foi o processo de criação de Nós Três, Alice. O foco mais sensível de discussão e também meu maior interesse na montagem está centrado na utilização do espaço alternativo para a criação cênica. Ao longo do processo fomos descobrindo quais seriam os pontos estratégicos para realização das cenas, percebendo os maiores obstáculos encontrados no percurso do espaço, de forma que esta relação tornou-se fundamental para toda a construção da encenação e da dramaturgia. Este é o foco central deste artigo, que também é um relato da experiência vivenciada neste processo de criação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcos Pimentel (marcospimentel@ufgd.edu.br) on 2021-09-09T19:03:49Z No. of bitstreams: 1 ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf: 2988076 bytes, checksum: 04e3cdaaf00926c0cf398377c97bf82c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-09-09T19:03:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf: 2988076 bytes, checksum: 04e3cdaaf00926c0cf398377c97bf82c (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação, Artes e Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTeatro performativopt_BR
dc.subjectPerformative theateren
dc.subjectProcesso de criaçãopt_BR
dc.subjectCreation processen
dc.subjectAtriz-performerpt_BR
dc.subjectPerformer-performeren
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleA Construção da atriz-performer em relação ao espaço: nós três, Alicept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Artes Cênicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf2,92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.