Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4627
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Esper, Gil de Medeiros-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3871549206627754pt_BR
dc.contributor.referee1Schiavo, Igor Emanuel de Almeida-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6073621185613892pt_BR
dc.contributor.referee2Correia, Rodrigo Bento-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8389746529419540pt_BR
dc.creatorSilva, Bruna Garcia Braz-
dc.creator.LattesBruna Garcia Braz Silvapt_BR
dc.date.accessioned2021-09-09T19:04:16Z-
dc.date.available2021-09-09T19:04:16Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4627-
dc.description.abstractThis article aims to tell the trajectory of a performer-actress during the process of creating the show entitled "Nós Três, Alice." Inspired by Lewis Carrol's story, “Alice in Wonderland,” the work reports how Josettet Féral's Perfomative Theater took root in the process and allowed the use of various elements of classical and contemporary theater as a method of character creation. and scene. The account follows the notes in a logbook, referred to here as the Artist's Notebook, which carries in it the feelings and emotions that were aroused during the creation of the show.en
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo contar a trajetória de uma atriz-perfomer durante o processo de criação do espetáculo intitulado por “Nós Três, Alice”. Com inspiração na história de Lewis Carrol, “Alice no País das Maravilhas”, o trabalho relata como foi que o Teatro Perfomativo de Josettet Féral se instaurou no processo e permitiu a utilização de diversos elementos do teatro clássico e contemporâneo como método de criação de personagem e cena. O relato se da seguindo as anotações de um diário de bordo, referido aqui como Caderno de Artista, que carrega nele os sentimentos e emoções que foram despertadas no decorrer na criação do espetáculo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcos Pimentel (marcospimentel@ufgd.edu.br) on 2021-09-09T19:04:16Z No. of bitstreams: 1 ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf: 2988076 bytes, checksum: 04e3cdaaf00926c0cf398377c97bf82c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-09-09T19:04:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf: 2988076 bytes, checksum: 04e3cdaaf00926c0cf398377c97bf82c (MD5) Previous issue date: 2019-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Comunicação, Artes e Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTeatro performativopt_BR
dc.subjectPerformative theateren
dc.subjectProcesso de criaçãopt_BR
dc.subjectCreation processen
dc.subjectEscritos de artistaspt_BR
dc.subjectArtists' writingsen
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.titleNós três, Alice: a trajetória de uma atriz-performer narrada por um caderno de artistapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Artes Cênicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ArthurRodolfoBritesMartins_BrunaGarciaBrazSilva_ÉvelyndeJesusGonzaga.pdf2,92 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.