Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
02. Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
FCH - Faculdade de Ciências Humanas
Doutorado em Geografia
Doutorado em História
Mestrado em Antropologia
Mestrado em Geografia
Mestrado em História
Mestrado em Psicologia
Mestrado em Sociologia
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Fev-2019
Práticas, representações e ações pedagógicas no cenário linguístico da Escola Municipal Francisco Meireles (1973-2017)
Castro, Katia Regina Moura de
Dissertação
28-Ago-2019
Do Encobrimento ao protagonismo: os Guarani-missioneiros dos Sete Povos nos litígios fronteiriços entre as monarquias ibéricas
Cari, Mateus Brunetto
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Cari, Mateus Brunetto
1
Castro, Katia Regina Moura de
Orientador
1
Langer, Protasio Paulo
1
Protasio, Paulo Langer
Membros da Banca
1
Jesus, Nauk Maria de
1
Martins, Andérbio Márcio Silva
1
Ramos, Antonio Dari
Assunto
1
Educational practice
1
Guarani war
1
Guerra guaranítica
1
Indigenous peoples
1
Linguistics
1
Linguística
1
Povos indígenas
.
próximo >
Áreas de conhecimento
2
CIENCIAS HUMANAS
Instituição
2
Universidade Federal da Grande Do...
Sigla da Instituição
2
UFGD
Departamento
2
Faculdade de Ciências Humanas
Agência de Fomento
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
Data de Publicação
2
2019
Data de Disponibilização
2
2023
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto