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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Viana, José Jair Soares-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5727031233026272pt_BR
dc.contributor.referee1Dutra, Fábio Mascarenhas-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1193767417072889pt_BR
dc.contributor.referee2Casarotto, Eduardo Luis-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4633102509901694pt_BR
dc.creatorNeves, Hérvillyn Kaytt Ferreira-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4017477978421560pt_BR
dc.date.accessioned2023-09-28T15:49:24Z-
dc.date.available2023-09-28T15:49:24Z-
dc.date.issued2023-09-05-
dc.identifier.citationNEVES, Hérvillyn Kaytt Ferreira. Estratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadas. 2023. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/5759-
dc.description.abstractSocial networks have transformed the way customers interact with companies, being a great ally for the thrift store and curatorship markets when used with marketing practices, as it is through this interaction that the first contacts will occur, regarding availability, price and purchase. , social networks have become a means for thrift store entrepreneurs to increasingly advertise and promote their business, demonstrating a relevant weight in the segment. The qualitative methodology was used in the present study, therefore, it is an exploratory research carried out through specific bibliographical research, books, theses, dissertations, magazines and news in conjunction with the application of interviews to the owners of the selected sample. This study revealed that social networks have consolidated themselves as powerful tools for thrift store entrepreneurs to promote their businesses. Through creative strategies and relevant content, they are able to not only increase their sales, but also build long-lasting, engaged communities. Success in this scenario depends on understanding the characteristics of the public, constantly evolving strategies and a commitment to authenticity and quality.en
dc.description.resumoAs redes sociais têm transformado o modo como os clientes interagem com as empresas, sendo uma grande aliada para os mercados de brechó e curadoria quando empregada com práticas de marketing, pois é através dessa interação que ocorrerá os primeiros contatos, sobre disponibilidade, preço e compra, as redes sociais se tornaram um meio dos empreendedores de brechós anunciarem e promover o seu negócio cada vez mais, demonstrando um peso relevante no segmento. Utilizou-se no presente estudo a metodologia qualitativa, portanto, trata-se de uma pesquisa exploratória realizada através de pesquisa bibliográfica específicas, livros, teses, dissertações, revistas e notícias em conjunto com a aplicação de entrevistas aos proprietários dos brechós da amostra selecionada. Este estudo revelou que as redes sociais se consolidaram como ferramentas poderosas para os empreendedores de brechós promoverem seus negócios. Através de estratégias criativas e conteúdo relevante, eles conseguem não apenas aumentar suas vendas, mas também construir comunidades engajadas e duradouras. O sucesso nesse cenário depende da compreensão das características do público, da constante evolução das estratégias e do comprometimento com a autenticidade e a qualidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcos Pimentel (marcospimentel@ufgd.edu.br) on 2023-09-28T15:49:24Z No. of bitstreams: 1 HérvillynKayttFerreiraNeves.pdf: 799189 bytes, checksum: 591af4bb4af88ae13e562963268b095f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-28T15:49:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 HérvillynKayttFerreiraNeves.pdf: 799189 bytes, checksum: 591af4bb4af88ae13e562963268b095f (MD5) Previous issue date: 2023-09-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectSocial networksen
dc.subjectModa circularpt_BR
dc.subjectCircular fashionen
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing strategiesen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadaspt_BR
dc.title.alternativeMarketing strategies adopted by companies that sell used clothingen
dc.title.alternativeEstrategias de marketing adoptadas por empresas que venden ropa usadaes
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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