Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
24-Abr-2023 | Uma paisagem compreensiva acerca da BNC-formação: das lentes dos normativos às compreensões dos formadores de professores de química do Centro-Oeste | Duarte, Márcio Rodrigo Vilela | Dissertação |
31-Mar-2023 | A formação continuada de professores de matemática em uma perspectiva colaborativa: desafios e possibilidades vivenciados em uma escola pública de Dourados/MS | Afonso, Dieine Jaqueline | Dissertação |
31-Mar-2023 | Experiências de um grupo de professores/as de ciências da natureza no cenário pandêmico à luz da perspectiva freireana | Pereira, Débora Fabiane Santana | Dissertação |
27-Mar-2023 | A experiência do pensamento computacional em aulas de matemática: explorando atividades desplugadas através do processo de equilibração de Jean Piaget | Lopes, Danielly Aparecida | Dissertação |
16-Dez-2022 | Processos de ensino e aprendizagem na elaboração de sequência didática interativa utilizando a perspectiva ciência, tecnologia, sociedade e ambiente | Costa Neto , Antônio | Dissertação |
14-Mar-2023 | O conhecimento do professor da educação infantil para o ensino de matemática: análise dos livros do PNLD 2019 | Silveira, Ana Paula Bolsan Sagrilo | Dissertação |
4-Abr-2023 | Relações com o saber de docentes em relação às atividades experimentais nas aulas de ciências da natureza do ensino médio | Milagres, Patricia Suziel Lima da Rocha | Dissertação |
13-Mar-2023 | Deixa-me que te conte: discursos de formadores(as) de professores(as) de matemática sobre o Ensino Remoto Emergencial Mediado por Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação | Brandão, Natália Iryna de Sant'Ana | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 8 de 8