Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/994
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Chiariello, Caio Luis-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6858881569501075pt_BR
dc.contributor.referee1Diallo, Alfa Oumar-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7966939824569607pt_BR
dc.contributor.referee2Moreira Junior, Hermes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8140243317407008pt_BR
dc.contributor.referee3Nascimento, Arthur Ramos do-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1703887235949215pt_BR
dc.creatorWolff, Luciano-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7314740365220079pt_BR
dc.date.accessioned2019-06-05T19:57:36Z-
dc.date.available2019-06-05T19:57:36Z-
dc.date.issued2018-09-11-
dc.identifier.citationWOLFF, Luciano. Satisfação do usuário como ferramenta administrativa voltada para a qualidade nos RUs das Universidades Federais Brasileiras. 2018. 142 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, 2018.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/994-
dc.description.abstractIt was proposed a mapping of practices aimed at user satisfaction in the management of the University Restaurants of the Brazilian federal universities. As this is one of the main equipment for the execution of its policies of student attendance and permanence, as well as a tool for meeting the basic needs of the academic community, the study verified the use of the user satisfaction survey in the various management models and searched for evidence of its potential contribution to service improvement. It focused on the weight attributed to user satisfaction in the decision-making process, using mainly bidding notices and contracts promoted in the sector and data from institutional surveys. In the methodological approach, the path of the Structured Problem Solving (SEP) was chosen, within a model developed here.pt_BR
dc.description.resumoPropôs-se um mapeamento das práticas voltadas à satisfação do usuário na gestão dos Restaurantes Universitários das universidades federais brasileiras. Sendo este um dos principais equipamentos de execução de suas políticas de assistência e permanência estudantil, bem como instrumento de atendimento de necessidade básica da comunidade acadêmica, o trabalho verificou o uso da pesquisa de satisfação do usuário nos diversos modelos de gestão e procurou indício do seu potencial de contribuição para melhoria do serviço. Focou-se no peso atribuído à satisfação do usuário no processo decisório, utilizando-se principalmente dos editais e contratos promovidos no setor e de dados das pesquisas institucionais. Na abordagem metodológica, escolheu-se o caminho da Solução Estruturada de Problemas (SEP), dentro de um modelo próprio aqui elaborado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2019-06-05T19:57:36Z No. of bitstreams: 1 LucianoWolff.pdf: 4172044 bytes, checksum: fa25c5d6f81a046485ccf935f9120d5a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-06-05T19:57:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LucianoWolff.pdf: 4172044 bytes, checksum: fa25c5d6f81a046485ccf935f9120d5a (MD5) Previous issue date: 2018-09-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.programPrograma de pós-graduação em Administração Pública em Rede Nacionalpt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de contratos públicospt_BR
dc.subjectPublic contracts - Managementen
dc.subjectRestaurante universitáriopt_BR
dc.subjectUniversity restauranten
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectConsumer satisfactionen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
dc.titleSatisfação do usuário como ferramenta administrativa voltada para a qualidade nos RUs das Universidades Federais Brasileiraspt_BR
dc.title.alternativeUser satisfaction as an administrative tool for quality in the URs of the BUF’sen
dc.typeDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LucianoWolff.pdf4,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.