Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Mai-2016O Plano de Ações Articuladas (PAR) na Rede Municipal de Ensino de Dourados, MS: a qualidade materializada nas práticas pedagógicas do ensino público fundamentalFeitosa, Maria Isabel SoaresDissertação
10-Mai-2018O Papel do fórum estadual de educação no planejamento educacional sul-mato-grossenseLima, Simone Estigarribia deTese
19-Mar-2018A Formulação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e concepções em disputa sobre o processo alfabetizador da criança (2015-2017)Triches, Eliane de FátimaDissertação
11-Fev-2016Trajetória acadêmica de estudantes de graduação: evasão, permanência e conclusão de cursos na Universidade Federal da Grande DouradosSantos Junior, José da SilvaDissertação
4-Mar-2016Política e gestão do processo alfabetizador na relação PAR/PNAIC em Dourados, MS: qual qualidade?Lima, Franciele RibeiroDissertação
13-Mai-2015O Acesso à educação superior pela via judicial em Mato Grosso do Sul: o ingresso oblíquoMoreira, Ana Carolina SantanaDissertação
7-Mai-2015O Plano de Ações Articuladas na gestão educacional: desafios à implementação das Políticas Educacionais em Municípios de Mato Grosso do SulValadão, AdrianaDissertação
6-Mai-2015Valorização docente em municípios de Mato Grosso do Sul: análise a partir do Plano de Ações Articuladas (PAR)Santos, Fabiana Rodrigues dosDissertação
2-Ago-2019Política Supranacional de Formação de Professores: o Programa Escolas Interculturais de Fronteira (PEIF) na faixa de fronteira Brasil/ParaguaiBueno, Mara Lucinéia Marques CorreaTese
26-Mai-2015A Formação continuada de professores no plano de ações articuladas de municípios Sul-Mato-GrossensesPires, Carolina StefanelloDissertação