Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/1099
Tipo: Livro
Título: Direitos Humanos e Relações Internacionais: debates contemporâneos
Autor(es): Guimarães, Verônica Maria Bezerra (Org.)
Resumo: O resultado do amadurecimento das atividades de orientação de trabalhos de conclusão de curso da graduação e da pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos e Cidadania da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da Universidade Federal da Grande Dourados – FADIR/UFGD, que ora se revela nos trabalhos a seguir, demonstra o grau de interesse pela pesquisa em direitos humanos a partir de temas que afetam desde questões locais a internacionais. Fruto das monografias que receberam indicação para publicação no ano de 2009, devido à qualidade das pesquisas realizadas, a defesa firme e a orientação segura, os temas trazidos abordam questões relacionadas aos direitos: das mulheres, sexuais, raciais, à saúde, do consumidor e à cidade, numa perspectiva de concretização de direitos humanos.
Palavras-chave: Direitos humanos
Human rights
Relações internacionais
International relations
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
Citação: GUIMARÃES, Verônica Maria Bezerra (Org.). Direitos Humanos e Relações Internacionais: debates contemporâneos. Dourados, MS: Ed. Universidade Federal da Grande Dourados, 2013. 252 p.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/1099
Data do documento: 2013
Aparece nas coleções:Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
direitos-humanos-e-relacoes-internacionais-debates-contemporaneos-veronica-maria-bezerra-guimaraes-org.pdf914,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.