Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Caracterização das micro e pequenas empresas distribuidoras de bebidas da cidade de Dourados com a implantação da tecnologia da informaçãoBezerra, Anderson MendesTrabalho de Conclusão de Curso
2011A Perspectiva dos egressos do período de 2006 a 2009 do curso de administração de uma instituição pública de ensino superior de Dourados - MSMoraes, Eleni Terezinha deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
2009Análise de desempenho da unidade integração SICREDI Centro-SulTirloni, Rosana Conceição da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A Percepção do e-commerce: um levantamento entre consumidores da cidade de Dourados/MS acerca da propagandaCardoso, Rafael AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Uma Análise das motivações e das expectativas em relação à pós-graduação de acadêmicos do curso de administração: um estudo de caso no município de Dourados-MSRicardo, Rodrigo CorrêaTrabalho de Conclusão de Curso
2010Análise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MSBezerra, Douglas SanchesTrabalho de Conclusão de Curso