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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Pesquisa de satisfação de clientes: estudo aplicado a oferta de serviços da lanchonete escola UFGD+saúde
Título(s) alternativo(s): Customer satisfaction survey: study applied to services offer on the lanchonete escola UFGD+saúde
Autor(es): Martins, Monique Evellyn Ferreira
Primeiro Orientador: Magalhães, Angélica Margarete
Resumo: Estratégias de marketing, particularmente, as que visem fidelização de clientes, são relevantes para alavancar vendas. O objetivo deste estudo foi verificar o grau de satisfação de clientes da lanchonete escola UFGD + SAÚDE em relação ao atendimento prestado, visando à transferência de conhecimentos aplicáveis à melhoria da qualidade. Estudo de caso, exploratório, caracterizado por levantamento de dados relativos à satisfação de clientes, em relação a serviços da lanchonete escola UFGD+Saúde, utilizando o método Net Promoter Score (NPS), seguido de análise quantitativa sobre o grau de satisfação dos clientes, que poderiam afetar a fidelidade. O NPS resultante foi de 89,2% o que, de acordo com os parâmetros de análise, indica que os clientes consideram o atendimento prestado na lanchonete UFGD+Saúde como “Excelente”. Com base nos resultados é possível concluir que os clientes são, em sua maioria, promotores e, não apenas, voltarão a utilizar o serviço, como também indicarão para outras pessoas.
Abstract: Marketing strategies, particularly such as customer loyalty, are relevant to leverage sales. The objective of this study was to verify the degree of satisfaction of the clients about theservices offer on the lanchonete escola UFGD + SAÚDE, seeking the scholarship to improve the quality. A case study, exploratory, followed, by data collection with customer satisfaction, in relation to the teaching services of the snack food service school UFGD + SAÚDE, using the Net Promoter Score (NPS) method, a series of numbers on customer satisfaction, a fidelity. The NPS was already 89.2% which, according to the parameters of analysis, indicates that the performance of the services of the lanchonete escola UFGD + SAÚDE is"Excellent". Based on the results, customers are mostly promoters and not only reuse the service, as other people have also indicated.
Palavras-chave: Marketing
Comportamento alimentar
Feeding Behavior
Fidelização do cliente
Customer loyalty
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::NUTRICAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências da Saúde
Citação: MARTINS, Monique Evellyn Ferreira. Pesquisa de satisfação de clientes: estudo aplicado a oferta de serviços da lanchonete escola UFGD+saúde. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Nutrição) – Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/2576
Data do documento: 2018
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