Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/1796
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Educação, diversidade e fronteiras da in/exclusão |
metadata.dc.creator: | Bruno, Marilda Moraes Garcia (Org.) Suttana, Renato Nésio (Org.) |
metadata.dc.description.resumo: | Este livro reúne artigos de pesquisadores (dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso) que examinam, na perspectiva dos estudos culturais, o fenômeno da interculturalidade na questão das fronteiras culturais, das políticas linguísticas e da formação e educação de povos indígenas. A obra aborda estudos produzidos no âmbito do projeto de pesquisa “Mapeamento de deficiências na população indígena da região da Grande Dourados: um estudo sobre os impactos e as possíveis implicações para a inclusão educacional”, desenvolvido com o apoio do PROESP/CAPES, sob a coordenação da profa. Marilda Moraes Garcia Bruno, da UFGD, além de contar com a colaboração de pesquisadores convidados. |
Keywords: | Educação Education Relações culturais Cultural relations Políticas públicas State policy Povos indígenas - educação Indigenous peoples - Education |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal da Grande Dourados |
metadata.dc.publisher.initials: | UFGD |
Citation: | BRUNO, Marilda Moraes; SUTTANA, Renato (Orgs.). Educação, diversidade e fronteiras da in/exclusão. Dourados, MS: Ed. Universidade Federal da Grande Dourados, 2012. 224 p. |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/1796 |
Issue Date: | 2012 |
Appears in Collections: | Livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
educacao-diversidade-e-fronteiras-da-in-exclusao-marilda-garcia-bruno-e-renato-suttana-orgs.pdf | 957,86 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.