Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
02. Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Teses e Dissertações Externas
Dissertações
Teses
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Dez-2020
Efeitos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas políticas curriculares e práticas pedagógicas de professores de Física
Oliveira, Jonas de Paula
Tese
8-Mar-2019
Processos formativos de futuros professores de química como intelectuais transformadores: contribuições da avaliação de ciclo de vida como temática sociocientifica
Pereira, Ademir de Souza
Tese
Busca facetada
Autor
1
Oliveira, Jonas de Paula
1
Pereira, Ademir de Souza
Orientador
1
Carvalho, Washington Luiz Pacheco de
1
Gobara, Shirley Takeco
Membros da Banca
1
Bortoletto, Adriana
1
Carvalho, Lizete Maria Orquiza de
1
Delizoicov Neto, Demétrio
1
Pires, Dario Xavier
1
Real, Giselle Cristina Martins
1
Wiziack, Suzete Rosana de Castro
Assunto
1
Análise do ciclo de vida
1
Chemistry - Study and teaching
1
Currículo do ensino médio
1
Ensino de física
1
Formação de professores
1
High school curriculum
1
Life cycle analysis
.
próximo >
Áreas de conhecimento
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
1
CIENCIAS HUMANAS
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
Instituição
1
Universidade Estadual Paulista
1
Universidade Federal de Mato Gros...
Sigla da Instituição
1
UFMS
1
UNESP
Programa
1
Programa de pós-graduação em Educ...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
1
Faculdade de Ciências
1
Instituto de Física
Tipo de Documento
2
Tese
Data de Publicação
1
2020
1
2019
Data de Disponibilização
1
2021
1
2020