Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3545
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Magalhães, Angélica Margarete-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9413571822521545pt_BR
dc.contributor.referee1Castilho, Lorena Fernandes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8725888039004156pt_BR
dc.contributor.referee2Costa, Mirelly Lopes da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2590231244395672pt_BR
dc.creatorPereira, Edilene Matos-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9061034552836538pt_BR
dc.date.accessioned2020-07-13T12:59:28Z-
dc.date.available2020-07-13T12:59:28Z-
dc.date.issued2014-11-28-
dc.identifier.citationPEREIRA, Edilene Matos. Estratégia de marketing nutricional aplicado ao Restaurante-escola Bistrô Eco Sol: projeto de ensino de graduação. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Nutrição) – Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3545-
dc.description.abstractTo reach the consumer is required to develop strategies. Marketing strategy is the development of activities and decision-making in order to build and maintain a sustainable competitive advantage over the competition. This paper describes the strategies of the marketing mix, with an emphasis on marketing communications and sales promotion Eco Sol Bistro Restaurant School - extension project of the Federal University of Great Golden. Students participated in the action of the Marketing discipline that nutritional arranged in groups, had the task to organize a targeted advertising campaign in the period September-November 2014.en
dc.description.resumoPara atingir o consumidor é necessário o desenvolvimento de estratégias. Estratégia de marketing é o desenvolvimento de atividades e de tomada de decisões com o objetivo de construir e manter uma vantagem competitiva sustentável em relação à concorrência. O presente trabalho relata as estratégias de marketing mix, com ênfase em comunicação de marketing e promoção de vendas do Restaurante Escola Bistrô Eco Sol – projeto de extensão da Universidade Federal da Grande Dourados. Participaram da ação os alunos da disciplina de Marketing nutricional que, organizados em grupos, tiveram a tarefa orientada pra organizar uma campanha publicitária no período de setembro a novembro de 2014.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-07-13T12:59:27Z No. of bitstreams: 1 EdileneMatosPereira.pdf: 471909 bytes, checksum: 6bd9dfe84c11013a54619792fb1c34bf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-07-13T12:59:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 EdileneMatosPereira.pdf: 471909 bytes, checksum: 6bd9dfe84c11013a54619792fb1c34bf (MD5) Previous issue date: 2014-11-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências da Saúdept_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingen
dc.subjectAgroecologiapt_BR
dc.subjectAgricultural ecologyen
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectRestaurantsen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::NUTRICAOpt_BR
dc.titleEstratégia de marketing nutricional aplicado ao Restaurante-escola Bistrô Eco Sol: projeto de ensino de graduaçãopt_BR
dc.title.alternativeNutritional marketing strategy applied to Restaurant School - Bistro Eco Sol: Undergraduate education projecten
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Nutrição

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EdileneMatosPereira.pdf460,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.