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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Viana, José Jair Soares-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5727031233026272pt_BR
dc.creatorBezerra, Douglas Sanches-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5506860896748035pt_BR
dc.date.accessioned2020-08-13T12:29:03Z-
dc.date.available2020-08-13T12:29:03Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationBEZERRA, Douglas Sanches. Análise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia, Universidade Federal da Grande Dourados, Dourados, MS, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/3813-
dc.description.abstractThe purpose of this research was to demonstrate the use of the tool marketing, marketing mix, also known as the marketing mix or simply 4 P's retail trade in cosmetics more specifically in the field of perfumery in the city of Dourados/MS. It is a bibliographic descriptive and qualitative methods whose. Data will be obtained through the use of questionnaires containing objective questions on the proposed topic, which will be applied with the heads of the companies studied. This work aimed to identify how the marketing tools, and marketing mix are used, compare them and propose improvements.en
dc.description.resumoA proposta desta pesquisa foi demonstrar a utilização da ferramenta de marketing composto mercadológico, também conhecido como mix de marketing ou simplesmente 4 P’s no comércio varejistas de cosméticos mais especificamente no ramo de perfumaria da cidade de Dourados/MS. Trata-se de um estudo bibliográfico descritivo, com métodos qualitativos cujos dados serão obtidos através da aplicação de questionários contendo questões objetivas sobre o tema proposto, os quais serão aplicados com os responsáveis das empresas estudadas. Este Trabalho busca identificar como as Ferramentas do composto de marketing, são utilizados, compará-los e propor melhorias.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alison Souza (alisonsouza@ufgd.edu.br) on 2020-08-13T12:29:03Z No. of bitstreams: 1 DouglasSanchesBezerra.pdf: 5227718 bytes, checksum: 32857dbe411cbd0cd5db977f44d1c703 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-13T12:29:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DouglasSanchesBezerra.pdf: 5227718 bytes, checksum: 32857dbe411cbd0cd5db977f44d1c703 (MD5) Previous issue date: 2010en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Grande Douradospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFGDpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComposto mercadológicopt_BR
dc.subjectMarketing mixen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleAnálise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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