Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4228
Tipo: Livro
Título: Família: a melhor experiência empresarial: a responsabilidade de administrar uma família com seriedade, ética e respeito
Autor(es): Moraes, Ademir Antunes
Resumo: Este livro: Família - a melhor experiência empresarial, foi escrito com o objetivo de levar o leitor a refletir sobre a educação dada a seu filho ou filha, considerando a semelhança de uma família e uma empresa. Como por exemplo saber delegar, transferir responsabilidades, funções e atribuições. Mostrar transparência e compartilhar todos as realizações, quer seja exitosas ou frustrantes. A proposta deste livro é demonstrar de forma simples que filhos (as) educados corretamente, serão no futuro empresários, cidadãos, responsáveis, éticos, que contribuirão para a construção de algo maior.
Palavras-chave: Entidade familiar
Família
Family
CNPq: CNPQ::OUTROS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal da Grande Dourados
Sigla da Instituição: UFGD
Citação: MORAES, Ademir Antunes. Família: a melhor experiência empresarial: a responsabilidade de administrar uma família com seriedade, ética e respeito. Dourados, MS: Tiposul, 2020.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/4228
Data do documento: 2020
Aparece nas coleções:Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
familia-a-melhor-experiencia-empresarial.pdf7,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.