Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
02. Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
FAED - Faculdade de Educação
Doutorado em Educação
Mestrado em Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Mar-2016
Política e gestão do processo alfabetizador na relação PAR/PNAIC em Dourados, MS: qual qualidade?
Lima, Franciele Ribeiro
Dissertação
27-Jun-2019
Atuação do Conselho Municipal de Educação de Dourados-MS na garantia do direito à educação infantil
Souza, Alessandra Domingos de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Lima, Franciele Ribeiro
1
Souza, Alessandra Domingos de
Orientador
1
Alves, Andréia Vicência Vitor
1
Aranda, Maria Alice de Miranda
Membros da Banca
1
Aranda, Maria Alice de Miranda
1
Real, Giselle Cristina Martins
1
Scaff, Elisângela Alves da Silva
Assunto
1
Alfabetização
1
Direito à educação
1
Early childhood education
1
Educational quality
1
Educação - qualidade
1
Educação básica
1
Educação infantil
.
próximo >
Áreas de conhecimento
2
CIENCIAS HUMANAS
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDA...
Instituição
2
Universidade Federal da Grande Do...
Sigla da Instituição
2
UFGD
Programa
2
Programa de pós-graduação em Educ...
Tipo de Documento
2
Dissertação
Data de Publicação
1
2019
1
2016
Data de Disponibilização
2
2019
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto