Navegando por Orientador Pereira, Maria Ceres
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
13-Mar-2015 | Olhares investigativos sobre a fronteira internacional de Aral Moreira/Brasil com o departamento Santa Virginia/Paraguai: um estudo de caso etnográfico | Barbosa, Jefferson Machado | Dissertação |
30-Mai-2012 | Ensino aprendizagem de línguas espaços de sentido | Benedetti, Luis Angelo Lima | Dissertação |
27-Jul-2011 | Representações sócio-discursivas e identitárias no espaço escolar: etnias no con(texto) | Brandão, Marina Oliveira Barboza | Dissertação |
5-Mai-2014 | Falu que sô brassilero: um estudo das vozes sociais na fronteira Brasil/Paraguai de Mato Grosso do Sul | Ebling, Céllia Fernanda Pietramale | Dissertação |
2013 | Experiências linguísticas: como se faz a educação bilíngue com implementação da metodologia do projeto escola intercultural bilingue de fronteira na fronteira entre Brasil e Paraguai | Fernandes, Eliana Aparecida Araújo | Dissertação |
27-Mar-2013 | Uma Leitura dos indicadores avaliativos do INEP: Provinha Brasil: o caso das escolas indígenas no MS | Figueiredo, Alexandra Aparecida de Araújo | Dissertação |
26-Abr-2012 | Candidatos à licenciatura indígena: um estudo linguístico das produções escritas | Lima, Jackeline Marcuci | Dissertação |
28-Mar-2013 | Bialfabetização e letramento com adultos em guarani/português: é possível?: um estudo etnográfico e valorização do Tetã Guarani | Machado, João | Dissertação |
13-Mar-2015 | A Provinha Brasil no cenário sociolinguisticamente complexo: um estudo em Escola Indígena no MS (2008-2013) | Moreira, Elisângela Benites Manfré | Dissertação |
18-Mar-2011 | Narrativas de professoras indígenas: reconstruindo histórias de identidade e preconceito | Ribeiro, Sandra Teixeira Gomes | Dissertação |