Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Caracterização dos usuários e potencial de utilização das redes sociais pelas organizaçõesFlorindo, Thiago JoséTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2011Planejamento de marketing: um estudo no comércio agropecuário de Dourados - MSPereira, Claudinei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2019Marketing de varejo: um estudo do conhecimento de gestores de MPE’sFreitas, Rauly OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2017Satisfação dos clientes de uma indústria de ração no Mato Grosso do SulMagalhães, Betina EberhartTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
2018Gamificação em uma plataforma de distribuição digital: uma análise do engajamento e percepção dos usuários da região da grande DouradosTedeschi, Pablo Antonio LizottTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2021Análise de oportunidades no marketing digital: estudo de caso na marca Luna JoiasSantos, Maíta MorgenrottiTrabalho de Conclusão de Curso