Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2014Atributos valorizados pelos consumidores na escolha de um supermercadoSouza, Suzani Angela deTrabalho de Conclusão de Curso
2014A Percepção dos vendedores comissionados quanto a forma de remuneração recebidaVilalba, José Renato NunesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2014Políticas de retenção de professores nas universidades federais: o caso da UFGDCarvalho, Camila Messias deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
2018Cadeia produtiva do leite: um estudo de caso no município de Itaquiraí-MSSilva, Marcos dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2019Resíduos eletroeletrônicos, reaproveitamento e descarte: um estudo na empresa central informática de Dourados/MSBueno, Daiana MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jul-2018Descarte de vidros automotivos e sustentabilidade em empresas de Dourados-MSNascimento Júnior, Ocires Bandeira doTrabalho de Conclusão de Curso