Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Dez-2014A Percepção dos profissionais da área de vendas de insumos agricolas na região de Dourados - MS sobre a utilização do marketing pessoal como parte do desenvolvimento da gestão profissionalSarmento, Robson ClaroTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2018Critérios de escolha dos consumidores de “açaí na tigela” na cidade de Dourados - MSVidmantas, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2021Análise de oportunidades no marketing digital: estudo de caso na marca Luna JoiasSantos, Maíta MorgenrottiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021O Impacto da mídia digital no comportamento dos consumidores de produtos das pequenas empresas no município de Dourados – MSOliveira, Elvis Mendes deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2021Endomarketing como estratégia de gestão de pessoas em uma cooperativa de trabalho médico em Dourados/MSCampos, Luciane Gabriela Mahl deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Os Benefícios do atacarejo na decisão de compra dos estudantes da Universidade Federal da Grande DouradosOliveira, Géssi Portilho deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Impactos da pandemia COVID 19 no setor acadêmico de uma instituição pública de ensino: um estudo de casoDias, Isnael de CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2023Impulsionamento de campanhas digitais: uma análise da percepção do consumidores de uma óticaVerissimo, Joyci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso