Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2018Identificação das ações de merchandising sobre as compras não planejadasOliveira, Joyce dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A Percepção do e-commerce: um levantamento entre consumidores da cidade de Dourados/MS acerca da propagandaCardoso, Rafael AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
2018E-commerce no varejo supermercadista: percepção e intenção de compra dos acadêmicos de uma faculdade da Universidade Federal da Grande DouradosTozi, Otávio MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
2018Gamificação em uma plataforma de distribuição digital: uma análise do engajamento e percepção dos usuários da região da grande DouradosTedeschi, Pablo Antonio LizottTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2018Satisfação dos consumidores: uma análise no setor de vestuário sob a perspectiva do modelo kanoSouza, Robert Volubueff deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023Estratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadasNeves, Hérvillyn Kaytt FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2023Impulsionamento de campanhas digitais: uma análise da percepção do consumidores de uma óticaVerissimo, Joyci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023A Importância do marketing de relacionamento como veículo de promoção do agronegócio antes da porteira: um estudo de caso em uma empresa de sementesAndrade, João Vitor SanchezTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2023A Satisfação do consumidor em uma empresa do segmento pet em Dourados/MSNazareth, Emerson de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso