Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2021Impactos da pandemia COVID 19 no setor acadêmico de uma instituição pública de ensino: um estudo de casoDias, Isnael de CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2010Percepção ambiental e acerca do uso de caçambas coletoras de resíduos da construção e demolição: um levantamento entre a população da cidade de Fátima do Sul - MSVieira, André Luiz MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2015Estudo comparativo sobre a satisfação dos clientes em quatro empresas na cidade de Dourados, MSSilva, Roseli Tozzi ColomboTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Competitividade e gerenciamento de resultados: um estudo sob a ótica da Teoria R.AGuedes, Natalia PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise do uso de instrumentos de gestão financeira em empreendimentos agrícolas no município de Maracaju/MSOliveira, Vinícius WanginiakTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Percepção de confiança e atributos de compras no e-commerce em lojas de departamento pelos consumidores de Laguna Carapã/MSOliveira, Josiane Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Ago-2023Elaboração de uma proposta de um jogo de empresas para a disciplina de jogos de empresas baseado na realidade localMoura, Wandrei SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023Estratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadasNeves, Hérvillyn Kaytt FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2023Impulsionamento de campanhas digitais: uma análise da percepção do consumidores de uma óticaVerissimo, Joyci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023A Importância do marketing de relacionamento como veículo de promoção do agronegócio antes da porteira: um estudo de caso em uma empresa de sementesAndrade, João Vitor SanchezTrabalho de Conclusão de Curso