Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Dez-2014A Percepção dos profissionais da área de vendas de insumos agricolas na região de Dourados - MS sobre a utilização do marketing pessoal como parte do desenvolvimento da gestão profissionalSarmento, Robson ClaroTrabalho de Conclusão de Curso
2009Caracterização das micro e pequenas empresas distribuidoras de bebidas da cidade de Dourados com a implantação da tecnologia da informaçãoBezerra, Anderson MendesTrabalho de Conclusão de Curso
2011A Perspectiva dos egressos do período de 2006 a 2009 do curso de administração de uma instituição pública de ensino superior de Dourados - MSMoraes, Eleni Terezinha deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
2009Análise de desempenho da unidade integração SICREDI Centro-SulTirloni, Rosana Conceição da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2019Marketing de varejo: um estudo do conhecimento de gestores de MPE’sFreitas, Rauly OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2019E-commerce: percepção do usuário de classificados online na rede social FacebookVieira, Andrei Henrique da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso