Navegando por Assunto Social networks

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019Support vector machines na identificação de opiniões depressivas em redes sociaisDorneles, Bruno da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2013Caracterização dos usuários e potencial de utilização das redes sociais pelas organizaçõesFlorindo, Thiago JoséTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2021A Crise da democracia liberal e o populismo de direita: uma análise crítica do caso brasileiroMoreira, TarcísioDissertação
5-Set-2023Estratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadasNeves, Hérvillyn Kaytt FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2021Análise de oportunidades no marketing digital: estudo de caso na marca Luna JoiasSantos, Maíta MorgenrottiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019A Propagação de denúncias de corrupção e discurso de ódio no Facebook: acontecimentos discursivosSouza, José Welton deDissertação
2016Relacionemanto empresa-cliente nas mídias sociais: setor varejista em Angélica/MSTerenciani, Higor SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
2014Análise das redes de colaboração na produção científica dos pesquisadores da FACE/UFGDViana, Katia FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2019E-commerce: percepção do usuário de classificados online na rede social FacebookVieira, Andrei Henrique da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso