Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-39 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2021Endomarketing como estratégia de gestão de pessoas em uma cooperativa de trabalho médico em Dourados/MSCampos, Luciane Gabriela Mahl deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Os Benefícios do atacarejo na decisão de compra dos estudantes da Universidade Federal da Grande DouradosOliveira, Géssi Portilho deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Impactos da pandemia COVID 19 no setor acadêmico de uma instituição pública de ensino: um estudo de casoDias, Isnael de CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2010Percepção ambiental e acerca do uso de caçambas coletoras de resíduos da construção e demolição: um levantamento entre a população da cidade de Fátima do Sul - MSVieira, André Luiz MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2015Estudo comparativo sobre a satisfação dos clientes em quatro empresas na cidade de Dourados, MSSilva, Roseli Tozzi ColomboTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Percepção de confiança e atributos de compras no e-commerce em lojas de departamento pelos consumidores de Laguna Carapã/MSOliveira, Josiane Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Set-2023Estratégias de marketing adotadas por empresas que comercializam roupas usadasNeves, Hérvillyn Kaytt FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2023Impulsionamento de campanhas digitais: uma análise da percepção do consumidores de uma óticaVerissimo, Joyci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2023A Satisfação do consumidor em uma empresa do segmento pet em Dourados/MSNazareth, Emerson de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso