Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Mai-2014Políticas de formação continuada de professores alfabetizadores no município de Dourados-MSViegas, Elis Regina dos SantosDissertação
25-Abr-2013Política e gestão do atendimento educacional especializado nas Salas de Recursos Multifuncionais de Paranaíba/MS: uma análise das práticas discursivas e não discursivasNozu, Washington Cesar ShoitiDissertação
13-Mar-2014Acesso à educação superior pelo ENEM/SiSU: uma análise da implementação nas universidades sul-mato-grossensesOliveira, Jonas de PaulaDissertação
11-Mai-2016O Plano de Ações Articuladas (PAR) na Rede Municipal de Ensino de Dourados, MS: a qualidade materializada nas práticas pedagógicas do ensino público fundamentalFeitosa, Maria Isabel SoaresDissertação
19-Mar-2018A Formulação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e concepções em disputa sobre o processo alfabetizador da criança (2015-2017)Triches, Eliane de FátimaDissertação
11-Fev-2016Trajetória acadêmica de estudantes de graduação: evasão, permanência e conclusão de cursos na Universidade Federal da Grande DouradosSantos Junior, José da SilvaDissertação
4-Mar-2016Política e gestão do processo alfabetizador na relação PAR/PNAIC em Dourados, MS: qual qualidade?Lima, Franciele RibeiroDissertação
13-Mai-2015O Acesso à educação superior pela via judicial em Mato Grosso do Sul: o ingresso oblíquoMoreira, Ana Carolina SantanaDissertação
7-Mai-2015O Plano de Ações Articuladas na gestão educacional: desafios à implementação das Políticas Educacionais em Municípios de Mato Grosso do SulValadão, AdrianaDissertação
6-Mai-2015Valorização docente em municípios de Mato Grosso do Sul: análise a partir do Plano de Ações Articuladas (PAR)Santos, Fabiana Rodrigues dosDissertação