Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2014Atributos valorizados pelos consumidores na escolha de um supermercadoSouza, Suzani Angela deTrabalho de Conclusão de Curso
2011A Perspectiva dos egressos do período de 2006 a 2009 do curso de administração de uma instituição pública de ensino superior de Dourados - MSMoraes, Eleni Terezinha deTrabalho de Conclusão de Curso
2014Empreendedorismo feminino no segmento de moda íntima de Dourados-MS: necessidade ou oportunidade?Alves, Helen Fernanda Pereira RochaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise das influências no processo de decisão de compra de smartphones enre os universitário da Grande DouradosRondina, Mark WillianTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Transferência de conhecimento e implementação da estratégia: um estudo de caso da EAD/UFGDLeal, Mayara SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2019Marketing de varejo: um estudo do conhecimento de gestores de MPE’sFreitas, Rauly OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso