Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Dez-2014Recrutamento e seleção de pessoal nos setores de pós vendas das concessionárias de máquinas e implementos agrícolas de Dourados - MSDonomae, Mayara LimaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2014Cultura organizacional: uma análise de construção e manutenção da cultura em uma cooperativa de créditoMachado, Rogério GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
2009Caracterização das micro e pequenas empresas distribuidoras de bebidas da cidade de Dourados com a implantação da tecnologia da informaçãoBezerra, Anderson MendesTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2014Atributos valorizados pelos consumidores na escolha de um supermercadoSouza, Suzani Angela deTrabalho de Conclusão de Curso
2011A Perspectiva dos egressos do período de 2006 a 2009 do curso de administração de uma instituição pública de ensino superior de Dourados - MSMoraes, Eleni Terezinha deTrabalho de Conclusão de Curso
2014Empreendedorismo feminino no segmento de moda íntima de Dourados-MS: necessidade ou oportunidade?Alves, Helen Fernanda Pereira RochaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
2009Análise de desempenho da unidade integração SICREDI Centro-SulTirloni, Rosana Conceição da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso