Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Análise das influências no processo de decisão de compra de smartphones enre os universitário da Grande DouradosRondina, Mark WillianTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Transferência de conhecimento e implementação da estratégia: um estudo de caso da EAD/UFGDLeal, Mayara SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2019Marketing de varejo: um estudo do conhecimento de gestores de MPE’sFreitas, Rauly OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2019E-commerce: percepção do usuário de classificados online na rede social FacebookVieira, Andrei Henrique da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2018Nível de satisfação dos clientes de um centro de formação de condutores de Dourados-MSSilva, Micheli SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2018Agricultura familiar de Deodápolis-MS e a comercialização de hortaliças para a CEASA – unidade de Dourados/MSOba, Maria Cristina HerminaTrabalho de Conclusão de Curso
2018Análise da satisfação dos alunos do curso de administração da UFGDRibeiro, Augusto VinckiTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2018Critérios de escolha dos consumidores de “açaí na tigela” na cidade de Dourados - MSVidmantas, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018Identificação das ações de merchandising sobre as compras não planejadasOliveira, Joyce dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso