Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Responsabilidade social corporativa e empresarial: uma revisão sistemática da literaturaAmaral, Camila Pereira doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Uma Análise das motivações e das expectativas em relação à pós-graduação de acadêmicos do curso de administração: um estudo de caso no município de Dourados-MSRicardo, Rodrigo CorrêaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2021Análise de oportunidades no marketing digital: estudo de caso na marca Luna JoiasSantos, Maíta MorgenrottiTrabalho de Conclusão de Curso
2010Análise da utilização do composto de marketing em duas empresas varejistas do setor de perfumaria na cidade de Dourados/MSBezerra, Douglas SanchesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2010Análise das teorias e classificações sobre restaurantes à luz da administração de serviçosMartins, Andressa AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021O Impacto da mídia digital no comportamento dos consumidores de produtos das pequenas empresas no município de Dourados – MSOliveira, Elvis Mendes deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2021Marketing esportivo, patrocínios em clubes de futebol: o caso do campeonato estadual de Mato Grosso do SulMoraes, Gabriel Bomediano deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2021Endomarketing como estratégia de gestão de pessoas em uma cooperativa de trabalho médico em Dourados/MSCampos, Luciane Gabriela Mahl deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Os Benefícios do atacarejo na decisão de compra dos estudantes da Universidade Federal da Grande DouradosOliveira, Géssi Portilho deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Análise das preferências do consumidor de produtos orgânicos e agroecológicos: um estudo de caso na cidade de Dourados/MSAntunes, Lucas FreireTrabalho de Conclusão de Curso