Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política do Repositório
Fluxo de Depósitos
Termo de Autorização
Orientação para Preenchimento do Termo
Metadados: Graduação, Especialização e Residência
Metadados: Pós-graduação
Tabela do CNPq
Lei dos Direitos Autorais
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Silva, Aline Maira da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
13-Abr-2020
Ensino de ciências e inclusão escolar: perspectivas e práticas de professores frente à deficiência intelectual
Alencastro, Mary Evelyn Santos
Dissertação
9-Ago-2022
Inclusão escolar nas aulas de Educação Física: revisão sistemática sobre a prática pedagógica dos professores
Almeida, Rodrigo Santos de
Dissertação
10-Jun-2019
Perspectivas de estudantes público-alvo da educação especial sobre facilitadores e barreiras nas universidades públicas de Mato Grosso do Sul
Diniz, Etiene Paula da Silva
Dissertação
28-Mai-2021
Caracterização do atendimento educacional especializado para o aluno com deficiência intelectual nas salas de recursos multifuncionais
Lima, Luciene Barbosa Vitor
Dissertação
17-Mai-2021
A Relação escola e família do aluno com deficiência: um estudo exploratório
Rodrigues, Maria Beatriz Blanco Santana
Dissertação
12-Mai-2016
Relação escola e família de alunos com deficiência intelectual: o ponto de vista dos familiares
Souza, Annye de Picoli
Dissertação
7-Mai-2018
Alunos com deficiência intelectual em contexto de inclusão escolar: estratégias utilizadas pelos professores para promoção das relações interpessoais
Venâncio, Letícia Maria Capelari Tobias
Dissertação