Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Caracterização dos usuários e potencial de utilização das redes sociais pelas organizaçõesFlorindo, Thiago JoséTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2011Análise da utilizaçao de ferramentas mercadológicas pelas micro e pequenas empresas do setor de comércio varejista da cidade de Rio Brilhante-MSHahn, Dionei AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2013O Composto de marketing no setor público: um levantamento acerca da utilização de suas ferramentas na prefeitura municipal de Caarapó/MSManfré, Isabel Fernandes SantosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2019Análise das propagandas de automóveis, no ano de 2018, com relação ao apelo racional e emocionalArcanjo, Vinicius SeixasTrabalho de Conclusão de Curso
19-Mar-2019Marketing de varejo: um estudo do conhecimento de gestores de MPE’sFreitas, Rauly OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jun-2021Análise de oportunidades no marketing digital: estudo de caso na marca Luna JoiasSantos, Maíta MorgenrottiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2015Estudo comparativo sobre a satisfação dos clientes em quatro empresas na cidade de Dourados, MSSilva, Roseli Tozzi ColomboTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2023Impulsionamento de campanhas digitais: uma análise da percepção do consumidores de uma óticaVerissimo, Joyci da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso