Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Nov-2015A Percepção do e-commerce: um levantamento entre consumidores da cidade de Dourados/MS acerca da propagandaCardoso, Rafael AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2017A Influência do marketing digital nos bares de DouradosCancian, Fabiane PedonTrabalho de Conclusão de Curso
2018A Percepção do clima organizacional dos servidores do setor administrativo da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul - MSCimas, Monick AmorimTrabalho de Conclusão de Curso
2018E-commerce no varejo supermercadista: percepção e intenção de compra dos acadêmicos de uma faculdade da Universidade Federal da Grande DouradosTozi, Otávio MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
2018Gamificação em uma plataforma de distribuição digital: uma análise do engajamento e percepção dos usuários da região da grande DouradosTedeschi, Pablo Antonio LizottTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jul-2018Avaliação da qualidade do atendimento em um centro de compras na cidade de Dourados / MSFerian, Emanuel Junio BoscoloTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jul-2018Comércio eletrônico: aspectos da sua segurança e do consumidorGebara, Renan BrumTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2018Satisfação dos consumidores: uma análise no setor de vestuário sob a perspectiva do modelo kanoSouza, Robert Volubueff deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018Análise multicritério da competitividade das empresas do segmento carnes e derivados listado na B3 por meio do Método MOORAMorais, Lucas Oliveira do PradoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2019Uso de ferramentas estratégicas em um sindicato patronalOkiyama, Mariane de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso