Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Mai-2022Risco percebido e confiança como determinantes da intenção de consumo de insetosArakaki, Kátia KatsumiTese
2017Comportamento dos estudantes da UFGD sobre o descarte de resíduos sólidos de aparelhos celularesBarbosa, Gabriela ThaísaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mai-2021Percepção de valor em produtos orgânicos: uma análise quantitativa em uma instituição pública federal de ensino superiorBarbosa, Glória Sthefanny PileccoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2013Merchandising no Ponto-de-Venda (PDV) como estratégia de atrair consumidores: um estudo de caso em um supermercado de Dourados-MSBezerra, Gleicy JardiTrabalho de Conclusão de Curso
Abr-2016Análise do perfil socioeconômico do consumidor de carne e a sua percepção quanto a segurança do alimentoCabreira, Adenilson Rodrigo NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Abr-2023O Mercado de roupas de segunda-mão em Dourados-MS: um olhar geográfico sobre os brechósCardoso, Iara PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2013Perfil dos consumidores de smartphones: atributos decisivos na compra de smartphonesFerreira, André Luiz da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jul-2018Comércio eletrônico versus lojas físicas: uma análise do perfil dos consumidores do município de Dourados – MSFerreira, Matheus MolinariTrabalho de Conclusão de Curso
2013Processo de compra de notebooks: um estudo exploratório dos atributos que influenciam na decisãoFlores, Willian dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Ago-2018Percepções e escolhas alimentares de consumidores em situações reais de compra em supermercado: análise com enfoque no grau de processamento dos alimentosMoreira, Caroline CamilaTese
5-Dez-2018Consumo de peixes: uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoNunes, Lincoln PegorariTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Percepção de confiança e atributos de compras no e-commerce em lojas de departamento pelos consumidores de Laguna Carapã/MSOliveira, Josiane Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018Identificação das ações de merchandising sobre as compras não planejadasOliveira, Joyce dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise das influências no processo de decisão de compra de smartphones enre os universitário da Grande DouradosRondina, Mark WillianTrabalho de Conclusão de Curso
2016Crédito imobiliário na região de Ivinhema/MS: fatores de influência na escolha do financiamento habitacional na modalidade de aquisição de terreno e construçãoSampaio, Lisandra SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Nov-2015Tendências da agricultura orgânica familiar: fatores que influenciam a produção e comercializaçãoShimada, Wagner KazuyoshiDissertação
26-Nov-2021O Consumo sustentável em tempos de pandemia: a perspectiva da UFGDSilva, Elenita Macedo daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Abr-2016Produção e análise sensorial de cerveja artesanal utilizando erva mateSilva, Natany Kellen da; Berres, Vander AndréTrabalho de Conclusão de Curso
2016Fatores influenciadores na escolha de lojas virtuais de materiais esportivos: um estudo entre os consumidores universitários de Dourados - MSSordi, Gustavo FraileTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2023Educação financeira: análise do endividamento e inadimplência familiar no BrasilTeixeira, Pedro Augusto AndradeTrabalho de Conclusão de Curso